Conferência – Jornalismo e Crise Financeira

Tive o prazer de participar na conferência  “Jornalismo e Crise Financeira” tendo a possibilidade de ficacnf1r a conhecer algumas das pessoas que tem algo a dizer sobre a matéria, nomeadamente pessoas que eu tenho acompanhado de muito próximo todo o seu trabalho ou grande parte dele, refiro-me a Nicolau Santos, Director-Adjunto do Expresso, tendo eu acompanhado o trabalho pelo Expresso (jornal), mas mais ainda pelo programa semanal na Sic Noticias “Expresso da Meia-noite”. 

Um dos outros intervenientes chama-se Pedro Santos Guerreiro, Director do Jornal de Negócios, tendo eu acompanhado o trabalho do Pedro já desde o início do site negocios.pt, isto pela necessidade de informação económica, tendo sido dos sitios onde comecei a aprender e a “mexer” com os conceitos de investimento, bolsa de valores, acções, warrants, turbo warrants, futuros, etc… tendo gostado muito de ter a possibilidade de ter o Pedro junto a mim e podendo trocar algumas opiniões (humildes opiniões) sobre o trabalho dele e das minhas asneiras e “in“cultura financeira :). 

Junto a mim estava uma pessoa que poderei dizer que é a moderadora de um dos poucos programas de televisão que me esforço por acompanhar, falo de Fátima Campos Ferreira do “prós e contras” da RTP. 

Foi um final de tarde muito enriquecedor, venham mais tardes assim .

~ por felix em Novembro 6, 2008.

Deixe uma Resposta

 
