Fotografia de Teatro

A Reitoria da Universidade de Lisboa e o Movimento de Expressão Fotográfica – MEF promovem o 2º Workshop de fatalFotografia de Teatro, no âmbito do 10º Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa – FATAL 2009 que decorrerá de 7 a 29 de Maio, no Teatro da Comuna, e em vários locais de Lisboa.

 

Receba todas as actualizações

~ por felix em Março 27, 2009.

Uma resposta to “Fotografia de Teatro”

  1. Olá eu queria te convidar a entrar no meu blog http://www.gabpattz.wordpress.com/ e ler a minha historia.
    A cada semana eu posto mais um pedacinho e as pessoas vão acompanhando.
    obs: Não se esqueça de comentar. 1000 beijos e eu te espero lá!!!

Deixe uma Resposta

 
