Stills

Stills retirados de publicidade realizada para marca de chocolates no âmbito da cadeira de M.A.I. Universidade Lusófona.(Fevereiro de 2010)

Realização : Hélio Félix e Ricardo Lisboa

Participação de Katherine Oletriz e Márcio Monteiro

Make-Up: Diego Montenegro

Operação de Câmera : Jaime Adão
Local: Lisboa (Terreiro do Paço)

~ por felix em Fevereiro 28, 2010.

Uma resposta to “Stills”

  1. Gosto da fotografia, gosto do enquadramento. Contudo gostava de saber quais são os chocolates, qual é a apresentação deles? Um chocolate com sofisticada apresentação tem o cenário ideal (para mim) sobriedade da modelo e imponência do lugar, elegância. Não sei se me estou a fazer entender Félix. Dá uma vista de olhos a este vídeo. Foi uma das melhores lojas de chocolate por onde passei em Bruxelas. Talvez compreendas o que vai na minha cabeça para um anúncio. Também não estou a ver o anúncio todo. Bjos, Dina

Deixe uma Resposta

 
