48 Hour Film Project

Foi este um fim de semana no mínimo frenético, mas bastante enriquecedor, falo da participação no “48 Hour Film Project”, e em que consiste? consiste que em 48 horas tenha que se escrever o argumento, elaborar o guião, filmar, editar,  realizar a pós-produção, quer vídeo quer audio…. e tudo isto das 19:30 de Sexta-Feira até às 19.30 de Domingo (48 horas)

Para os mais distantes do processo cinematográfico chamo a atenção que o desafio é realizar em 48 horas aquilo em que num processo normal demoraria alguns meses, e neste projecto todo o processo tem de ser realizado em 48 horas.

A minha participação teve como resultado a realização de um filme intitulado “Espelho”,  com argumento de Blanca Blázquez e Diana Silva, o filme será exibido nesta próxima Sexta-Feira (21 de Maio) no Cinema São Jorge , aqui na cidade de Lisboa.

“Espelho”
Realizador: Hélio Félix
Actores: Ana Lucia Chita, José Fidalgo, Sandra Cardinali
Argumento de Blanca Blázquez e Diana Silva

Apoios: Canon Portugal, Glam, Mercedes Benz, Panificadora do Chiado, Vitalis,  Zon Multimédia

Realizador Hélio Félix. Direcção de Fotografia Pedro Motta. Assistente de Iluminação Edgar Pacheco.  1º Assistente de Realização Daniela Santos. Make-Up/Caracterização Luisa Roldan Serrano. Produtor Nuno Miranda. Assistente de Produção Nuno Chambel. Operador de Câmara António Alverca.  Som Fábio Prado, Rogério Breia. Decoradora Ana Paula Rocha.  Guarda Roupa Miss Suzie. Editor Fernando Oliveira. Storyboard Paulo Valente.

Anúncios

~ por felix em Maio 17, 2010.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: