Television

A mudança de paradigma na televisão!
A televisão que conhecemos hoje deverá ascender a um outro nível de experiência ao espectador/utilizador, isto através de um conceito de “transmedia” , sendo que o desafio que se coloca não passa apenas na distribuição dos mesmos conteúdos pelas várias plataformas digitais, o que na generalidade já acontece hoje, mas sim na criação de conteúdos diferenciadores para cada uma das plataformas, pensados e criados desde a ideia, narrativa e até à sua produção exibição/ distribuição pelas possíveis “janelas” complementando-se entre si.
Anúncios

~ por felix em Novembro 15, 2013.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: