News

Isabel Figueira despe-se para promover óculos Moss

Isabel Figueira é a cara da campanha publicitária da Optivisão para promover a marca de óculos Moss, que o grupolançou no mercado.

A marca pretende atingir o público masculino e feminino entre os 20 e os 40 anos.

Mupis, na rádio, imprensa e pontos de venda foram os meios escolhidos para dar a conhecer a nova marca numa campanha com assinatura da Euro RSCG.

A campanha pretende mostrar que a sensualidade e glamour das mulheres também está no olhar, explica a empresa em comunicado.

(Dezembro,2,2009)


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: